Eventos

O Museu Oscar Niemeyer está aberto para receber o seu evento. São nove espaços que podem ser utilizados para diversas atividades, como feiras, congressos, shows, espetáculos, concertos, palestras, encontros corporativos, entre outras.

Ao promover o evento no MON, sua empresa aliará sua marca a uma instituição de credibilidade, à arte e à cultura.

Que tal fazer um coffee break no Chão de Vidro com vista para o emblemático Olho? Ou então promover seu evento corporativo dentro de um salão de vidro cuja paisagem inclui também um bosque, o famoso Parcão – um dos destinos preferidos dos curitibanos nos fins de semana. No Museu Oscar Niemeyer, seu evento ganha destaque e originalidade.

O museu possui estacionamento terceirizado e uma boa equipe de segurança. O MON Café fica aberto das 10h às 19h e pode oferecer serviços de catering sob medida para seu evento. A diversidade de produtos da MON Loja atende a todos os gostos e bolsos.

No MON, você conta com o apoio da equipe de eventos, que sempre está à disposição para tornar a organização mais eficiente e orientar sobre as condições técnicas disponibilizadas pelo museu.

Acesse Regra de Fotos e Filmagens

Para mais informações, entre em contato pelo:

Email:eventos@mon.org.br
Fone:(41) 3350-4432

Espaços para locação

Miniauditório

Capacidade 50 pessoas

Espaço em formato de auditório para um público de até 50 pessoas, ideal para uma reunião mais íntima, palestra ou workshop. Fica situado dentro do Museu Oscar Niemeyer.

Reserve seu espaço no MON

São 9 espaços para realizar eventos institucionais. Receba mais informações e planeje seu evento no MON.