Call for Projects


Follow MON's previous Call for Projects.

Please be aware that exhibition proposals are evaluated according to criteria of artistic and professional quality and consistency with MON's mission and fields of work. The final results will only be sent to the email address indicated in the proposal sent to MON.

List of Calls

Editais

COMO EXPOR NO MON

O Museu Oscar Niemeyer (MON) exibe mostras de destacada qualidade relacionadas às áreas de artes visuais, arquitetura e design. Além das exposições concebidas por seu próprio corpo técnico, a entidade recebe propostas de artistas, curadores e produtores externos, apreciadas anualmente por seu Conselho Cultural através de Edital público. As propostas são apreciadas segundo critérios de qualidade artística, profissional e coerência com a missão e áreas de atuação do MON. Os projetos expositivos são classificados em três modalidades: “Plano Anual”, “Ocupação de Espaço” e “Parceria Institucional”, conforme descrito na Política de Exposições do MON. Para o Edital de 2022, as propostas de exposição devem ser enviadas exclusivamente em formato digital por meio do formulário de inscrição abaixo, até a data limite de 30 de abril de 2022, de acordo com as condições definidas na Política de Exposições do MON. O resultado da análise realizada pelo Conselho Cultural será comunicado por escrito aos proponentes até 31 de julho de 2022, unicamente pelo endereço de e-mail indicado na proposta. Para consultar a Política de Exposições e os documentos necessários para inscrição (Anexos I, II, III e IV), clique aqui e será redirecionado ao site com os arquivos oficiais. A submissão de propostas importa na expressa e irrestrita concordância com as diretrizes da Política de Exposições por todos os Proponentes. Antes de iniciar o preenchimento do formulário de inscrição, verifique as seguintes orientações: • O formulário deve ser preenchido de forma integral e enviado ao final do processo. NÃO é possível iniciar o preenchimento, salvar o arquivo e completar o processo em outro momento; • É obrigatório o envio do Anexo I (Documentação) em formato pdf; dos Anexos II (Lista de Obras) e III (Planilha Financeira) em formato xls ou xlsx e do Anexo IV (Projeto Expográfico) em formato pdf. O limite de cada arquivo é de 10 MB; • Anexar 10 imagens nos campos de informação indicados (imagens 1 a 10). O limite de cada arquivo é de 10 MB; • Vídeos, sites ou portfólios eletrônicos poderão ser enviados por meio de um link nos campos de informação indicados. É de responsabilidade exclusiva do proponente que os links informados estejam ativos até o final do processo de avaliação. As dúvidas sobre o processo de inscrição devem ser encaminhadas exclusivamente pelo endereço de e-mail duvidaspropostas@mon.org.br. Atenção: para fazer o download é preciso ter instalado um programa de descompactação de arquivos, como WinRAR, WinZip ou semelhantes.

Editais

Edital de Chamamento Público n.° 001/2021 - Mon Café

A ASSOCIAÇÃO DOS AMIGOS DO MON - MUSEU OSCAR NIEMEYER torna público que o processo de CHAMAMENTO PÚBLICO N.° 001/2021, para seleção de proposta para operação de área destinada a serviços de alimentação e cafeteria no Museu Oscar Niemeyer, permanece aberto para submissão de propostas até o dia 30 de abril de 2021. As propostas deverão ser entregues conforme instruções constantes no Edital e seus anexos, disponíveis no link: https://www.museuoscarniemeyer.org.br/mon/pdf/Edital%2001-2021%20final.pdf

Editais

Aviso de chamamento Público - Edital 01/2023

A ASSOCIAÇÃO DOS AMIGOS DO MON – MUSEU OSCAR NIEMEYER, pessoa jurídica de direito privado inscrita no CNPJ/MF n.º 05.695.855/0001-06, organização social da cultura gestora do Museu Oscar Niemeyer, em Curitiba, Paraná, doravante denominada apenas AAMON, com fundamento no seu Regulamento de Compras e Contratação de Serviços e nas disposições contidas no Contrato de Gestão 001/2023, firmado com a Secretaria de Estado da Cultura do Paraná, torna público para o conhecimento dos interessados que realiza processo de CHAMAMENTO PÚBLICO, na modalidade “melhor técnica e maior oferta”, para seleção de proposta para operação de área destinada a serviços de alimentação e cafeteria no Museu Oscar Niemeyer, em Curitiba, Paraná. As propostas deverão ser entregues conforme instruções constantes no Edital disponibilizado em anexo, até o dia 12 de dezembro de 2023. 

Receive news