A ASSOCIAÇÃO DOS AMIGOS DO MON – MUSEU OSCAR NIEMEYER, pessoa jurídica de direito privado inscrita no CNPJ/MF n.º 05.695.855/0001-06, organização social da cultura gestora do Museu Oscar Niemeyer, em Curitiba, Paraná, doravante denominada apenas AAMON, com fundamento no seu Regulamento de Compras e Contratação de Serviços e nas disposições contidas no Contrato de Gestão 001/2023, firmado com a Secretaria de Estado da Cultura do Paraná, torna público para o conhecimento dos interessados que realiza processo de CHAMAMENTO PÚBLICO, na modalidade “melhor técnica e maior oferta”, para seleção de proposta para operação de área destinada a serviços de alimentação e cafeteria no Museu Oscar Niemeyer, em Curitiba, Paraná.

As propostas deverão ser entregues conforme instruções constantes no Edital disponibilizado em anexo, até o dia 12 de dezembro de 2023.