Inspirado na exposição “Através”, da artista Mariana Palma, que está em cartaz nos espaços do Olho e da Torre, o Museu Oscar Niemeyer convida o visitante a participar da oficina de bordado: as flores através dos fios, que acontecerá no dia 12 de dezembro, às 14h.

“Através” é uma mostra individual inédita realizada pelo MON. Com curadoria de Marc Pottier, a exposição reúne telas em tecidos de grandes dimensões, instalações e vídeos, proporcionando ao público uma imersão nas obras.

A oficina terá duração de duas horas e se propõe a ser um momento de pausa, para observar a exposição e a natureza e, a seguir, criar seus próprios bordados.

A atividade é destinada a pessoas com mais de 14 anos. Para participar, não é necessário ter conhecimento prévio em arte, mas a oficina requer inscrição prévia pelo link: https://bit.ly/OficinaBordadoMON-dez25. A atividade emite declaração de horas.

Documento para download

SOBRE O MON
O Museu Oscar Niemeyer (MON) é patrimônio estatal vinculado à Secretaria de Estado da Cultura. A instituição abriga referenciais importantes da produção artística nacional e internacional nas áreas de artes visuais, arquitetura e design, além de grandiosas coleções asiática e africana. No total, o acervo conta com aproximadamente 14 mil obras de arte, abrigadas em um espaço superior a 35 mil metros quadrados de área construída, o que torna o MON o maior museu de arte da América Latina.

Serviço:
Oficina de bordado: as flores através dos fios
Dia 12/12
Às 14h
Link de inscrições: https://bit.ly/OficinaBordadoMON-dez25
Esta atividade emite declaração de horas. Para isso, basta assinar a lista de presença no dia da atividade e após o evento, solicite o documento pelo e-mail educativo@mon.org.br.

Published By

Museu Oscar Niemeyer

Related News

Educational

MON realiza as últimas visitas guiadas do ano

Educational

Confira as atividades gratuitas do MON em dezembro

Educational

MON promove laboratório de aquarela para professores
See all news
Receive news