MON na Escola

Sobre o programa

Com o objetivo de ampliar ainda mais o diálogo com o contexto escolar, o MON oferece aos profissionais da educação, da rede pública e privada, o programa MON NA ESCOLA - PARA PROFESSORES. Por meio de ações educativas presenciais e virtuais, a ação proporciona experiências e oportunidades de refletir o papel da arte e seus processos dentro de sala de aula, usando as exposições como ponto de partida. Além disso, o programa também promove encontros com artistas, curadores(as) e pesquisadores(as) que colaboram com a formação do público, ampliando o conhecimento sobre as exposições em cartaz.

Para quem

Profissionais da educação da rede pública e privada; da área de mediação cultural; alunos(as) de graduação em áreas correlatas aos conteúdos do museu, como: artes visuais, história, museologia, entre outros.

Quando

Última quarta-feira do mês

Como participar

Mediante inscrição prévia.

Atividades disponíveis

Educativo
MON na Escola | Mario Rubinski

27 março 2024

A primeira edição de 2024 do MON na Escola contará com a presença da artista Eliane Prolik, uma das curadoras da exposição dedicada ao artista Mario Rubinski em cartaz no MON. A convidada conduzirá uma visita mediada na mostra e em seguida uma oficina.

Consulte a seção de

Perguntas frequentes sobre o Educativo

Visite o MON.

Planeje sua visita

CONHEÇA NOSSA PROGRAMAÇÃO

Eventos, exposições e outras atividades no MON.