Uma Noite no MON Edição Extra

A Incrível Fábrica de Cores

Depois do sucesso do programa em maio, o MON promove mais uma edição do “Uma Noite no MON”. A ação é voltada para o público infantil de 7 a 10 anos e proporciona experiências no contato com a arte e a cultura pela imersão lúdica e participativa.

A temática abordará as cores e suas múltiplas possibilidades. Os participantes vão entrar em um universo de invenção e experimentação. Sensações, elementos e texturas vão se espalhar em papéis e tintas para dar vida e forma à imaginação!

Os participantes serão divididos em subgrupos, de modo que realizem as ações em conjunto com o personagem mediador. Os ingressos devem ser adquiridos no site do Museu, no valor de R$ 100,00 por criança. O valor inclui a participação obrigatória de um adulto responsável. A programação conta com oficinas pelos espaços do MON, brincadeiras e uma pausa para lanche.

29 julho | 18h30

Auditório Poty Lazzarotto

Mais informações: (41) 3350-4448 ou educativo@mon.org.br

Oficinas para crianças de 7 a 10 anos. É necessário o acompanhamento de um adulto.

Ingressos à venda no link abaixo.
Garanta o seu