O Museu e suas Floreiras

Participe de um seminário com Glicéria (Célia) Tupinambá e conheça o mais novo projeto do MON!

O projeto “Antes e Agora, Longe e Aqui Dentro" propõe uma imersão no rico acervo do Museu, baseado em um trabalho de pesquisa da curadora Galciani Neves e com o objetivo de gerar conteúdo para o setor Educativo.

A iniciativa começa com dois seminários abertos ao público que vão culminar em uma nova exposição celebrando a diversidade do acervo do MON e sua importância. Participe!

Sobre Glicéria Tupinambá

Também conhecida como Célia Tupinambá, é da aldeia Serra do Padeiro, localizada na Terra Indígena Tupinambá de Olivença, no sul da Bahia. Foi professora no Colégio Estadual Indígena Tupinambá da Serra do Padeiro. É graduada em Licenciatura Intercultural Indígena (IFBA) e mestranda em Antropologia Social (UFRJ).

16 outubro

Auditório Poty Lazzarotto

41 3350 4448 ou educativo@mon.org.br

Atividade gratuita. Acesso pela entrada do auditório.Esta atividade emite declaração de horas. Assine a lista de presença no dia da atividade e, após o evento, solicite o documento pelo e-mail acima.

Faça sua inscrição pelo botão.
Quero participar