Mediação | Ásia: a Terra, os Homens, os Deuses – 130 anos das relações Brasil/Japão


Conheça o acervo de arte asiática do MON! Participe de uma mediação pela exposição “Ásia: a Terra, os Homens, os Deuses”, na Sala 5. Você irá conhecer e dialogar com as diferentes linguagens artísticas presentes na exposição. 

Sobre a atividade

A mediação é uma oportunidade para, a partir do diálogo, ampliar nossas percepções, experiências e relações com as exposições.

Sobre a exposição

A exposição “Ásia: a Terra, os Homens, os Deuses – 130 anos de relações Brasil/Japão” apresenta obras da coleção permanente do Museu Oscar Niemeyer e obras inéditas, doadas recentemente ao MON pela Embaixatriz Maria Ligaya Fujita, viúva do saudoso Embaixador Edmundo Fujita, primeiro diplomata nipo-brasileiro no Itamaraty. A coleção reúne esculturas, porcelanas, pinturas, lacas, móveis, vestimentas e outros objetos. 

Data e Hora

27 maio15h

Local

Sala 5

Contato

(41) 3350-4448 ou educativo@mon.org.br

Mais Informações

Atividade gratuita e livre para todos os públicosEsta atividade emite declaração de horas. Assine a lista de presença no dia e, após o evento, solicite o documento pelo e-mail acima.Não é necessário ter conhecimento prévio em arte.

Agendamento

Para participar, basta comparecer ao local no horário programado. Atividade sujeita a lotação.
Consulte a seção de

Perguntas frequentes sobre o Educativo

Visite o MON.

Planeje sua visita

CONHEÇA NOSSA PROGRAMAÇÃO

Eventos, exposições e outras atividades no MON.