Ateliê Aberto de Esculturas

Neste ateliê aberto você poderá experimentar as diversas formas de pensar uma escultura. As propostas criadas pelo Setor Educativo tornarão o Espaço de Oficinas palco para diversas descobertas e desafios.

Público: crianças de 3 a 12 anos.
Duração: livre.

MON Para Todos | Pessoas Autistas
Interação com pessoas
Local com ruído
Luz natural
Liberdade de movimentos
Odores

Sobre as Férias no MON

Esta atividade faz parte das ações de férias do mês de janeiro promovidas pelo Setor Educativo do MON, que começam no dia 10 e vão até dia 27. São oficinas, mediações e uma diversidade de ações para públicos de todas as idades. O objetivo é explorar técnicas, linguagens, materiais e possibilidades que a arte proporciona.

24 janeiro

Atividade gratuita sem necessidade de inscrição prévia, basta chegar ao local e participar. Capacidade para 60 pessoas simultaneamente.A participação segue ordem de chegada na fila.Acompanhamento obrigatório de um adulto. Sujeito a lotação de espaço.