35ª Bienal de São Paulo

Participe de um diálogo com a equipe do Educativo do MON sobre essa exposição coletiva, que tem como tema as “coreografias do impossível”.

Sobre a atividade

A mediação é uma oportunidade para, a partir do diálogo, ampliar nossas percepções, experiências e relações com as exposições.

O MON traz a Curitiba uma das mostras itinerantes da 35ª Bienal de São Paulo “coreografias do impossível”. Com curadoria de Diane Lima, Grada Kilomba, Hélio Menezes e Manuel Borja-Villel, a exposição explora as complexidades e as urgências do mundo contemporâneo, abordando transformações sociais, políticas e culturais. Em cartaz nas salas 1 e 2.

10 abril

Atividade gratuita e livre para todos os públicos. Para participar, basta comparecer ao local no horário da atividade.Essa atividade emite declaração de horas. Assine a lista de presença no dia da atividade e, após o evento, solicite o documento pelo e-mail acima.