Antes e agora, longe e aqui dentro

Venha conhecer essa exposição que une o acervo do MON a artistas contemporâneos brasileiros. A mediação é conduzida pela equipe do Educativo do Museu.

Sobre a atividade

A mediação é uma oportunidade para, a partir do diálogo, ampliar nossas percepções, experiências e relações com as exposições.

Sobre a exposição

Em um diálogo entre seu acervo e a arte contemporânea brasileira, o Museu Oscar Niemeyer realiza a exposição “Antes e agora, longe e aqui dentro”, na Sala 11 e espalhada em diversos espaços do Museu. São mais de 100 obras de 44 artistas diferentes, dos quais se destacam os artistas nucleares Cícero Dias, Miguel Bakun, Amelia Toledo, Efigênia Rolim, Rosana Paulino e Gustavo Caboco. A curadoria é de Galciani Neves.

24 abril15h

Atividade gratuita e livre para todos os públicos. Para participar, basta comparecer ao local no horário da atividade.Essa atividade emite declaração de horas. Assine a lista de presença no dia da atividade e, após o evento, solicite o documento pelo e-mail acima.