O Museu Oscar Niemeyer (MON) terá funcionamento normal no feriado de 15 de novembro. O horário de visitação é das 10h às 18h, com acesso permitido até as 17h30. Os ingressos do MON nas quartas-feiras são sempre gratuitos para todos os públicos.

Os visitantes poderão ver diversas exposições em cartaz, como: “O Feminino na Obra de Victor Brecheret”; “Mario Rubinski – O Espaço Imantado”; “Sou Patrono”; “Perpétuo Movimento”, de Norma Grinberg; “África: Diálogos com o Contemporâneo”; “Serguei Eisenstein e o Mundo”; “Ásia: a Terra, os Homens, os Deuses – Colonialismo”; “Sonoridades de Bispo do Rosário”; “O Mundo Mágico dos Ningyos”; “Poty, Entre Dois Mundos”; “Pátio das Esculturas”, “Espaço Niemeyer” e “MON Sem Paredes”.

Documento para download

SOBRE O MON
O Museu Oscar Niemeyer (MON) é patrimônio estatal vinculado à Secretaria de Estado da Cultura. A instituição abriga referenciais importantes da produção artística nacional e internacional nas áreas de artes visuais, arquitetura e design, além de grandiosas coleções asiática e africana. No total, o acervo conta com aproximadamente 14 mil obras de arte, abrigadas em um espaço superior a 35 mil metros quadrados de área construída, o que torna o MON o maior museu de arte da América Latina.

Serviço
Mais informações
nas redes sociais:
@museuoscarniemeyer
e no site:
www.museuoscarniemeyer.org.br

Publicado por

Museu Oscar Niemeyer

Notícias relacionadas

Imprensa

MON realiza encontro para educadores na mostra “Extravagâncias”

Imprensa

Últimos dias da exposição “35ª Bienal de São Paulo – coreografias do impossível”

Imprensa

MON lança catálogo da exposição sobre Bispo do Rosário
Ver todas as notícias
Receba notícias