O Museu Oscar Niemeyer (MON) convida o público para o lançamento do catálogo da exposição “Tela”. A ação ocorrerá na Sala 7, no dia 30/9, a partir das 10h.

A artista Leila Pugnaloni e o curador Marco Antonio Teobaldo farão uma sessão de autógrafos na entrada da mostra. O livro, já disponível na MON Loja, poderá ser adquirido no local do evento.

Últimos dias

A exposição de Leila Pugnaloni, “Tela”, estará em cartaz na Sala 7 até 1º de outubro.

Uma profusão de cores e pinturas em grande escala dividem espaço com delicados traçados em nanquim, frutos de suas observações cotidianas, além de desenhos realizados in situ, o que personaliza a sala expositiva.

A artista Leila Pugnaloni é carioca, radicada há décadas no Paraná e teve em Curitiba o ponto de início de sua extensa e intensa trajetória nas artes. O lançamento do catálogo é uma oportunidade para os visitantes do MON apreciarem a mostra pela última vez.

Lançamento do catálogo da exposição “Tela” – Leila Pugnaloni
Valor do catálogo: R$ 45,00