O Museu Oscar Niemeyer (MON) convida o público para o lançamento do catálogo da exposição “Tela”. A ação ocorrerá na Sala 7, no dia 30/9, a partir das 10h.

A artista Leila Pugnaloni e o curador Marco Antonio Teobaldo farão uma sessão de autógrafos na entrada da mostra. O livro, já disponível na MON Loja, poderá ser adquirido no local do evento.

Últimos dias

A exposição de Leila Pugnaloni, “Tela”, estará em cartaz na Sala 7 até 1º de outubro. 

Uma profusão de cores e pinturas em grande escala dividem espaço com delicados traçados em nanquim, frutos de suas observações cotidianas, além de desenhos realizados in situ, o que personaliza a sala expositiva. 

A artista Leila Pugnaloni é carioca, radicada há décadas no Paraná e teve em Curitiba o ponto de início de sua extensa e intensa trajetória nas artes. O lançamento do catálogo é uma oportunidade para os visitantes do MON apreciarem a mostra pela última vez.

Documento para download

SOBRE O MON
O Museu Oscar Niemeyer (MON) é patrimônio estatal vinculado à Secretaria de Estado da Cultura. A instituição abriga referenciais importantes da produção artística nacional e internacional nas áreas de artes visuais, arquitetura e design, além de grandiosas coleções asiática e africana. No total, o acervo conta com aproximadamente 14 mil obras de arte, abrigadas em um espaço superior a 35 mil metros quadrados de área construída, o que torna o MON o maior museu de arte da América Latina.

Serviço
Lançamento do catálogo da exposição “Tela” – Leila Pugnaloni
30 de setembro
10h às 13h
Sala 7
Valor do catálogo: R$ 45,00

Museu Oscar Niemeyer

www.museuoscarniemeyer.org.br

Publicado por

Museu Oscar Niemeyer

Notícias relacionadas

Exposições

Catálogo da mostra Brecheret está disponível na MON Loja

Exposições

Últimos dias da exposição de Norma Grinberg no MON

Exposições

Última semana da exposição “Sonoridades de Bispo do Rosário” no MON
Ver todas as notícias
Receba notícias