O Museu Oscar Niemeyer (MON) abrirá ao público excepcionalmente na segunda-feira, 20/4, data que antecede o feriado de Tiradentes. Nos outros dias da semana, o funcionamento será normal, sempre das 10h às 18h, com acesso até as 17h30.

Os ingressos estão disponíveis na bilheteria física ou on-line, clicando aqui. Vale lembrar que nas quarta-feiras, bem como último domingo do mês, a entrada é gratuita para todos os públicos, mas é necessário realizar a retirada do ingresso no momento da visita em qualquer uma das opções de bilheteria.

Estão em cartaz as exposições: “Technological Dances”, da artista Alice Anderson; “Nem Todo Viandante Anda Estradas - Da Humanidade como Prática”, da 36ª Bienal de São Paulo; “Sonhos de Cinema: Arte para a Sétima Arte”; “Trilhos e Traços – Poty 100 anos”; “África, Expressões Artísticas de um Continente”; “Ásia: a Terra, os Homens, os Deuses”; e “O Mundo Lúdico dos Mangás e Animes”, além do “Pátio das Esculturas”, “Espaço Niemeyer” e “MON sem Paredes – Arte ao Ar Livre”.

Documento para download

Sobre o MON 
O Museu Oscar Niemeyer (MON) é patrimônio estatal vinculado à Secretaria de Estado da Cultura. A instituição abriga referenciais importantes da produção artística nacional e internacional nas áreas de artes visuais, arquitetura e design, além de grandiosas coleções asiática e africana. No total, o acervo conta com aproximadamente 14 mil obras de arte, abrigadas em um espaço superior a 35 mil metros quadrados de área construída, o que torna o MON o maior museu de arte da América Latina.  

Serviço
Funcionamento do MON durante o feriado de Tiradentes:
aberto normalmente todos os dias, sempre das 10h às 18h,
e excepcionalmente na segunda-feira, dia 20/4.

Publicado por

Museu Oscar Niemeyer

Notícias relacionadas

Imprensa

Participe das visitas guiadas do MON e aprenda ainda mais sobre o Museu!

Imprensa

MON confirma sua primeira participação na SP-Arte

Imprensa

No mês de abril, aproveite suas quartas-feiras para explorar atividades gratuitas do MON!
Ver todas as notícias
Receba notícias