Editais


Siga los avisos públicos anteriores del MON.

Recordando que las propuestas expositivas se evalúan según criterios de calidad artística y profesional y coherencia con la misión y áreas de actuación del MON. Y los resultados solo se enviarán a la dirección de correo electrónico indicada en la propuesta enviada al MON.

Lista de Avisos Públicos

Editais

COMO EXPOR NO MON

O Museu Oscar Niemeyer (MON) exibe mostras de destacada qualidade relacionadas às áreas de artes visuais, arquitetura e design. Além das exposições concebidas por seu próprio corpo técnico, a entidade recebe propostas de artistas, curadores e produtores externos, apreciadas anualmente por seu Conselho Cultural através de Edital público. As propostas são apreciadas segundo critérios de qualidade artística, profissional e coerência com a missão e áreas de atuação do MON. Os projetos expositivos são classificados em três modalidades: “Plano Anual”, “Ocupação de Espaço” e “Parceria Institucional”, conforme descrito na Política de Exposições do MON. Para o Edital de 2022, as propostas de exposição devem ser enviadas exclusivamente em formato digital por meio do formulário de inscrição abaixo, até a data limite de 30 de abril de 2022, de acordo com as condições definidas na Política de Exposições do MON. O resultado da análise realizada pelo Conselho Cultural será comunicado por escrito aos proponentes até 31 de julho de 2022, unicamente pelo endereço de e-mail indicado na proposta. Para consultar a Política de Exposições e os documentos necessários para inscrição (Anexos I, II, III e IV), clique aqui e será redirecionado ao site com os arquivos oficiais. A submissão de propostas importa na expressa e irrestrita concordância com as diretrizes da Política de Exposições por todos os Proponentes. Antes de iniciar o preenchimento do formulário de inscrição, verifique as seguintes orientações: • O formulário deve ser preenchido de forma integral e enviado ao final do processo. NÃO é possível iniciar o preenchimento, salvar o arquivo e completar o processo em outro momento; • É obrigatório o envio do Anexo I (Documentação) em formato pdf; dos Anexos II (Lista de Obras) e III (Planilha Financeira) em formato xls ou xlsx e do Anexo IV (Projeto Expográfico) em formato pdf. O limite de cada arquivo é de 10 MB; • Anexar 10 imagens nos campos de informação indicados (imagens 1 a 10). O limite de cada arquivo é de 10 MB; • Vídeos, sites ou portfólios eletrônicos poderão ser enviados por meio de um link nos campos de informação indicados. É de responsabilidade exclusiva do proponente que os links informados estejam ativos até o final do processo de avaliação. As dúvidas sobre o processo de inscrição devem ser encaminhadas exclusivamente pelo endereço de e-mail duvidaspropostas@mon.org.br. Atenção: para fazer o download é preciso ter instalado um programa de descompactação de arquivos, como WinRAR, WinZip ou semelhantes.

Editais

Edital de Chamamento Público n.° 001/2021 - Mon Café

A ASSOCIAÇÃO DOS AMIGOS DO MON - MUSEU OSCAR NIEMEYER torna público que o processo de CHAMAMENTO PÚBLICO N.° 001/2021, para seleção de proposta para operação de área destinada a serviços de alimentação e cafeteria no Museu Oscar Niemeyer, permanece aberto para submissão de propostas até o dia 30 de abril de 2021. As propostas deverão ser entregues conforme instruções constantes no Edital e seus anexos, disponíveis no link: https://www.museuoscarniemeyer.org.br/mon/pdf/Edital%2001-2021%20final.pdf

Editais

Aviso de chamamento Público - Edital 01/2023

A ASSOCIAÇÃO DOS AMIGOS DO MON – MUSEU OSCAR NIEMEYER, pessoa jurídica de direito privado inscrita no CNPJ/MF n.º 05.695.855/0001-06, organização social da cultura gestora do Museu Oscar Niemeyer, em Curitiba, Paraná, doravante denominada apenas AAMON, com fundamento no seu Regulamento de Compras e Contratação de Serviços e nas disposições contidas no Contrato de Gestão 001/2023, firmado com a Secretaria de Estado da Cultura do Paraná, torna público para o conhecimento dos interessados que realiza processo de CHAMAMENTO PÚBLICO, na modalidade “melhor técnica e maior oferta”, para seleção de proposta para operação de área destinada a serviços de alimentação e cafeteria no Museu Oscar Niemeyer, em Curitiba, Paraná. As propostas deverão ser entregues conforme instruções constantes no Edital disponibilizado em anexo, até o dia 12 de dezembro de 2023. 

Recibir noticias