Qual o som do verde?

Última edição do Programa em 2023!

De que forma podemos ouvir uma cor? Por meio de instrumentos sonoros e propostas sensoriais, vamos explorar os tons e sons do verde junto com os pequenos!

Sobre o programa

Por meio de investigações e ações multissensoriais, o MON Primeiros Passos proporciona a crianças de 12 a 24 meses o protagonismo de suas próprias experiências com a arte.

Os pequenos devem ser acompanhados obrigatoriamente por um adulto. Os encontros envolvem dinâmicas, oficinas e atividades sensoriais nas exposições em cartaz e no Espaço de Oficinas do MON.

Sobre a obra e o artista

A inspiração da atividade é a obra “Dossel Florestal”, de Willian Luiz Santos, que pertence ao acervo do MON e está em exposição na mostra “Sou Patrono”, na Sala 2.

Willian Luiz Santos (Curitiba, Paraná, 1985) é artista visual e bacharel em Artes Visuais pela Universidade Tuiuti do Paraná, onde inicia a investigação e a manufatura em torno da pintura. Suas obras colidem os aspectos da ciência, da espiritualidade, da filosofia e da arte.

16 novembro

Espaço de Oficinas | Subsolo do MON

É permitida a presença de até dois acompanhantes por criança. No entanto, a entrada garante a participação de uma criança acompanhada de um único adulto responsável. O outro acompanhante deve adquirir o ingresso comum de acesso ao MON.

Agendamento

Ingressos à venda no link abaixo.
Garanta agora