África, Expressões Artísticas de um Continente

Conheça a mostra do Acervo do MON que apresenta um recorte da arte africana do século XX.

Sobre a atividade

A mediação é uma oportunidade para, a partir do diálogo, ampliar nossas percepções, experiências e relações com as exposições.

A exposição “África, Expressões Artísticas de um Continente” é um recorte da grandiosa doação feita pela Coleção Ivani e Jorge Yunes (CIJY) ao MON. No total, são aproximadamente 1.700 obras de arte africana do século XX, com origem em países como Costa do Marfim, Mali, Nigéria, Camarões, Gabão, Angola, República Democrática do Congo e Moçambique, entre outros. A curadoria é de Renato Araújo Silva.

26 junho

Atividade gratuita e livre para todos os públicos. Para participar, basta comparecer ao local no horário programado.A visita mediada está disponível com intérprete de libras.Essa atividade emite declaração de horas. Assine a lista de presença no dia e, após o evento, solicite o documento pelo e-mail acima.