Expedição fotográfica: Registros daquilo que não vemos na pressa

O que escapa do nosso olhar apressado? Nesta expedição vamos caminhar pelos arredores do MON buscando pequenos seres e detalhes que passam despercebidos pelos olhares urgentes do dia a dia. Partindo de reflexões, faremos registros através da escrita e da fotografia com lentes macro.

Sobre a Semana de Museus

Uma das ações da Política Nacional de Museus do Ibram, a semana mobiliza museus nacionais em relação a uma temática. Neste ano, o tema é: “Museus, Sustentabilidade e Bem-Estar”. O foco é ressaltar os museus como espaços de sustentabilidade cultural, social, econômica e ambiental.

16 maio | 14h

Ponto de encontro: Salão de Eventos

Mais informações: (41) 3350-4448 ou educativo@mon.org.br

Oficina recomendada para pessoas com idade a partir de 14 anos.É necessário trazer um celular com câmera ou, caso possua, uma câmera fotográfica com lente macro. Atividade gratuita. As inscrições são liberadas 15 minutos antes e por ordem de chegada na fila, sujeitas a lotação.Para participar, não é necessário conhecimento prévio em arte.