Caderneta de Cores com Inspirações Literárias

Em março, no Mês das Mulheres, teremos uma oficina especial com a artista Tatiana Stropp. Nessa atividade, o público criará uma caderneta com páginas em papéis translúcidos e coloridos, investigando as relações entre as cores, juntamente com páginas com textos literários e poéticos escritos por mulheres.

Sobre a artista

Tatiana Stropp é bacharel no curso de Pintura da EMBAP e possui obras em acervos de importantes instituições, como o Museu Oscar Niemeyer. Participou de exposições pelo Brasil, Madrid e Palma de Mallorca, na Espanha. Foi indicada ao Prêmio PIPA em 2012 e 2013 e também faz parte da plataforma de pesquisa em Arte Contemporânea Latino-Americana Abstraction in Action.

Atenção

O ato de inscrição não garante a participação na atividade. As vagas são limitadas e seguem ordem de envio do formulário. A confirmação de inscrição será enviada em até dois dias úteis antes do evento.

16 março

As vagas são limitadas.Público: 7 anos ou mais.

Agendamento

É necessário se inscrever e comprar os ingressos para participar.