
MON Primeiros Passos | Meu mundo através do espelho
Quantos mundos cabem dentro de um espelho? Neste encontro, os bebês farão uma jornada sensorial pelo mundo encantado dos reflexos. Vamos descobrir nosso reflexo em meio a cores, formas e luzes, e ao final criaremos nosso próprio mundo, projetando nossas expressões. Participe!
Programação detalhada
• Acolhimento no espaço de oficinas;
• Dinâmicas corporais e sensoriais de interação;
• Deslocamento até a rampa;
• Oficina sensorial de desenho e projeção.
Materiais que serão utilizados no encontro: espelhos, giz de cera e papéis diversos.
Caso o bebê possua alergia ou restrição a algum dos materiais listados, é necessário informar pelo e-mail ao lado, com até três dias de antecedência, para que seja possível providenciar materiais alternativos.
Sobre o programa
Por meio de investigações e ações multissensoriais, o MON Primeiros Passos proporciona aos bebês o protagonismo de suas experiências com a arte. Os pequenos devem ser acompanhados obrigatoriamente por um adulto. Os encontros envolvem dinâmicas, oficinas e atividades sensoriais nas exposições em cartaz e no Espaço de Oficinas do MON.
Data e Hora
10h30 às 11h30
Local
Contato
Mais Informações
Agendamento
CONHEÇA NOSSA PROGRAMAÇÃO
Eventos, exposições e outras atividades no MON.