O Museu Oscar Niemeyer (MON) terá funcionamento normal no feriado de 2 de novembro (quinta-feira). O horário de visitação é das 10h às 18h, com acesso permitido até as 17h30. Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria física ou de maneira remota, aqui.

O público poderá ver diversas exposições em cartaz, como: “O Feminino na Obra de Victor Brecheret”; “Mario Rubinski – O Espaço Imantado”; “Sou Patrono”; “Perpétuo Movimento”, de Norma Grinberg; “África: Diálogos com o Contemporâneo”; “Serguei Eisenstein e o Mundo”; “Ásia: a Terra, os Homens, os Deuses – Colonialismo”; “Sonoridades de Bispo do Rosário”; “O Mundo Mágico dos Ningyos”; “Poty, Entre Dois Mundos”; “Pátio das Esculturas”, “Espaço Niemeyer” e “MON Sem Paredes”.

nas redes sociais:
    @museuoscarniemeyer