O catálogo da exposição “Afinidades III – Cochicho” já está disponível na MON Loja física. O exemplar reúne registros das obras, permitindo que o público leve para casa uma parte da exposição.

Com curadoria de Marc Pottier, a exposição dialoga com o acervo do MON e as obras do artista contemporâneo Luiz Zerbini, a partir da temática da natureza.

Nesta terceira edição do projeto Afinidades, o artista Luiz Zerbini selecionou obras de cinco importantes nomes da arte paranaense para serem apresentadas ao lado de suas produções. Os artistas selecionados foram: Guido Viaro, Miguel Bakun, Bruno Lechowski, Guilherme William Michaud e Theodoro de Bona.

A exposição reúne 44 pinturas, 11 aquarelas e 12 monotipias de Zerbini, que registram momentos de seus diários de viagem. Além disso, ele intitula suas obras pelos lugares que visitou.

Documento para download

SOBRE O MON

O Museu Oscar Niemeyer (MON) é patrimônio estatal vinculado à Secretaria de Estado da Cultura. A instituição abriga referenciais importantes da produção artística nacional e internacional nas áreas de artes visuais, arquitetura e design, além de grandiosas coleções asiática e africana. No total, o acervo conta com aproximadamente 14 mil obras de arte, abrigadas em um espaço superior a 35 mil metros quadrados de área construída, o que torna o MON o maior museu de arte da América Latina.

Serviço:
Catálogo “Afinidades III - Cochicho”
Disponível na MON Loja Física
R$ 85

Publicado por

Museu Oscar Niemeyer

Notícias relacionadas

Exposições

MON realiza nova exposição internacional

Exposições

Últimos dias da exposição “O Olho da Noite”, do francês Jean-Michel Othoniel

Exposições

Catálogo da mostra de German Lorca está disponível na MON Loja
Ver todas as notícias
Receba notícias