O Museu Oscar Niemeyer (MON) abrirá ao público, excepcionalmente, no feriado de segunda-feira, dia 1º de maio, das 10h às 18h, com acesso até às 17h30. O funcionamento normal do MON é de terça a domingo. Os ingressos estão disponíveis no site ou na bilheteria física do MON.

Atualmente estão em cartaz as seguintes mostras: “Pintura Vingada – Delson Uchôa”, “África, Expressões Artísticas de um Continente”, “Ásia: a Terra, os Deuses, os Homens (Colonialismo), “Poty, Entre Dois Mundos”, “Invisível e Indizível – Jaume Plensa”, “MON sem Paredes”, “O Mundo Mágico dos Ningyos”, “Sou Patrono”, “Luz e Espaço”, Pátio das Esculturas, Espaço Niemeyer e Cones.

SOBRE O MON
O Museu Oscar Niemeyer (MON) é patrimônio estatal vinculado à Secretaria de Estado da Cultura. A instituição abriga referenciais importantes da produção artística nacional e internacional nas áreas de artes visuais, arquitetura e design, além de grandiosas coleções asiática e africana. No total, o acervo conta com aproximadamente 14 mil obras de arte, abrigadas em um espaço superior a 35 mil metros quadrados de área construída, o que torna o MON o maior museu de arte da América Latina.

Serviço
Horário excepcional de funcionamento MON no feriado de 1º de maio:
Segunda-feira (1º/5), das 10h às 18h, com acesso até às 17h30.

www.museuoscarniemeyer.org.br

Publicado por

Museu Oscar Niemeyer

Notícias relacionadas

Imprensa

MON realiza encontro para educadores na mostra “Extravagâncias”

Imprensa

Últimos dias da exposição “35ª Bienal de São Paulo – coreografias do impossível”

Imprensa

MON lança catálogo da exposição sobre Bispo do Rosário
Ver todas as notícias
Receba notícias