Mais de 40 títulos de catálogos de exposições realizadas pelo Museu Oscar Niemeyer podem ser adquiridos com preços reduzidos. É o “Mês do Catálogo”, da MON Loja (física e on-line), com início no dia 2 (sábado) e que se estenderá até o final de dezembro.

As publicações disponíveis trazem um resumo de algumas das exposições mais visitadas. Entre elas estão: “Grid”, do artista Ascânio MMM; “O Labirinto da Luz”, de Orlando Azevedo; “Fernando Velloso por Ele Mesmo”; “Gente no MON”, de Dico Kremer; “Declaração de Princípios”, de Geraldo Leão, e “A Travessia do Desastre”, de François Andes.

Na seleção, também estão os catálogos das mostras: “Los Carpinteros – Objeto Vital”; “O que é Original”, de Marcelo Conrado; “Rodrigo Andrade – Pintura e Matéria”; “Irmãos Campana”; “Schwanke, uma Poética Labiríntica”, e “Man Ray em Paris”, entre vários outros.

Todas as publicações são repletas de belas imagens das mostras, além de textos com muita informação. Os catálogos são uma maneira de reviver as exposições do MON e levar um pouco delas para casa ou presentear alguém. Os preços são a partir de R$ 10.

Documento para download

SOBRE O MON
O Museu Oscar Niemeyer (MON) é patrimônio estatal vinculado à Secretaria de Estado da Cultura. A instituição abriga referenciais importantes da produção artística nacional e internacional nas áreas de artes visuais, arquitetura e design, além de grandiosas coleções asiática e africana. No total, o acervo conta com aproximadamente 14 mil obras de arte, abrigadas em um espaço superior a 35 mil metros quadrados de área construída, o que torna o MON o maior museu de arte da América Latina.

Serviço
“Mês do Catálogo”
A partir de 2 de dezembro
MON Loja (vão livre do MON) e https://loja.museuoscarniemeyer.org.br/

Publicado Por

Museu Oscar Niemeyer

Noticias Relacionadas

Prensa

MON registrou o maior público da história em 2023

Prensa

MON divulga programação de férias

Prensa

O MON abrirá normalmente no feriado de 15 de novembro
Ver todas las noticias
Recibir noticias