SERVIÇOS AO VISITANTE


Achados e Perdidos

Caso perca algum pertence durante a sua visita, ou caso localize algum objeto no interior do museu, por favor comunique imediamente um membro da equipe de Segurança do MON.
Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail seguranca@mon.org.br ou pelo telefone (41) 3350 4419.

Para fazer a retirada dos ítens encontrados, o solicitante deverá fornecer características particulares do objeto e, no caso de objetos de valor, apresentar a nota fiscal. É necessário a apresentação de documento de identidade ou equivalente. As peças de pequeno valor como roupas e acessórios serão doadas para entidades assistenciais após seis meses da publicação neste site. Os objetos de maior valor permanecerão guardados pelo prazo de um ano, após esse período o Museu se reserva o direito de dar a destinação mais conveniente para a peça.


Sala de Acomodação Sensorial

O MON dispõe de uma Sala de Acomodação Sensorial criada exclusivamente para pessoas autistas ou neurodivergentes, para minimizar possíveis desconfortos causados pelos diferentes estímulos sensoriais existentes no museu.


Atenção médica de emergência

Caso necessite de assistência médica durante a visita avise imediamente um membro da equipe de Segurança.


Estacionamento

O Museu Oscar Niemeyer possui dois estacionamentos para uso dos visitantes durante o horário de funcionamento do museu, ambos com vagas reservadas para gestantes, idosos e cadeirantes.

Os espaços são geridos pela empresa terceirizada Estar Europeu, e os visitantes do MON têm desconto de 50% sobre a tarifa aplicada mediante a apresentação do ingresso do museu.

Os clientes do MON Café e da MON Loja recebem desconto de 25% ao apresentarem o ticket de compra.

Estacionamento 1 – entrada pela Rua Marechal Hermes
Estacionamento 2 – entrada pela Rua Manuel Eufrásio


Sugestões e comentários

As dúvidas, comentários ou reclamações sobre os serviços disponibilizados pelo MON podem ser encaminhadas ao setor de Atenção ao Visitante por meio dos formulários disponíveis na bilheteria e na recepção do museu, pelo e-mail faleconosco@mon.org.br ou pelo telefone (41) 3350 4462.