13.09.2021

Coletiva de imprensa da exposição “OSGEMEOS: Segredos”

O Museu Oscar Niemeyer (MON) convida os profissionais de imprensa para participarem da entrevista coletiva sobre a exposição “OSGEMEOS: Segredos”, que acontecerá no dia 16 de setembro (quinta), às 10h45, no Auditório Poty Lazzarotto. A participação está sujeita a confirmação, em decorrência da limitação de público que segue o rigoroso protocolo sanitário adotado pelo MON durante a pandemia.

Estarão presentes: a diretora-presidente do MON, Juliana Vosnika; o curador da mostra, Jochen Volz, diretor-geral da Pinacoteca de São Paulo, e a dupla de artistas OSGEMEOS, formada pelos irmãos Gustavo e Otávio Pandolfo.

Cada veículo de imprensa pode inscrever no máximo dois profissionais (reportagem e imagem). Serão confirmados os veículos autorizados de acordo com a ordem de chegada das solicitações, que devem ser feitas pelo e-mail: imprensa@mon.org.br, até o dia 15 (quarta), no período da manhã. A confirmação será devolvida pelo mesmo e-mail no dia 15/9, período da tarde.

A entrevista coletiva terá duração de 40 minutos. Após seu término, os profissionais de imprensa terão acesso a uma parte da exposição, onde poderão fazer imagens.

A mostra
Realizada pelo Museu Oscar Niemeyer (MON), a mostra será inaugurada no dia 18 de setembro e ficará em cartaz até 3 de abril de 2022. Produção original da Pinacoteca de São Paulo, a exposição em Curitiba é uma parceria com o MON, apresentada pela Copel e viabilizada pelo Governo do Estado do Paraná.

Serão apresentados ao público mais de 850 itens, entre pinturas, instalações imersivas e sonoras, esculturas, intervenções site specific, desenhos e cadernos de anotações dos artistas.

“OSGEMEOS: Segredos”
Produção original da Pinacoteca de São Paulo
De 18 de setembro a 3 de abril de 2022
Museu Oscar Niemeyer (MON)