26.11.2017

Juliana Stein participa de “MON para Educadores”

A edição de novembro do programa conta com atividades conduzidas pela artista que está em exposição no museu com a mostra “Não está claro até que a noite caia”

O Museu Oscar Niemeyer (MON) realiza mensalmente encontros do programa “MON para Educadores”, destinado principalmente para educadores e professores de arte das redes de ensino públicas e privadas. A edição de novembro acontece no dia 29, quarta-feira, e a atividade é gratuita.

Neste encontro, haverá a participação da artista Juliana Stein, em exposição no MON com a mostra “Não está claro até que a noite caia”, com curadoria de Agnaldo Farias. Stein conduzirá a oficina teórico-prática “Proposições - Conversa com Juliana Stein”, em que irá abordar o processo criativo das obras que estão expostas no museu e, em seguida, desenvolverá uma atividade em grupo.

Há 60 vagas disponíveis em dois turnos, 30 vagas para o período da manhã, das 10h às 12h, e 30 vagas para a tarde, das 14h às 16h. O encontro acontece no miniauditório, no subsolo. As inscrições devem ser feitas com antecedência. Mais informações e inscrições pelos telefones (41) 3350 4468 e (41) 3350 4497 ou pelo e-mail agendamento@mon.org.br.

Sobre a artista

Juliana Stein nasceu em Passo Fundo (RS), formou-se em Psicologia pela UFPR em 1992, viveu por dois anos em Firenze e Veneza (onde estudou história da arte, técnica em aquarela e desenho) e trabalha com fotografia desde o final dos anos 1990. Com uma obra amplamente reconhecida no Brasil e no exterior, participou da 55ª Bienal Internacional de Veneza, da 29ª Bienal de São Paulo e expôs na Crone Gallery em Berlim, na ShangART Gallery em Xangai e no Carreau du Temple, em Paris.

MON Para Educadores

“Proposições - Conversa com Juliana Stein”

Dia: 29 de novembro, quarta-feira

Horários: das 10h às 12h ou das 14h às 16h