06.07.2016

Artista participante da mostra “Olhar inComum” realiza oficina no MON

A equipe da Ação Educativa também promove atividades para o público

Toda semana o Museu Oscar Niemeyer (MON) oferece ao público uma programação diferenciada no Domingo+Arte e na Quarta Gratuita. Nesta semana, dias 10 e 13 de julho, as atividades incluem oficinas e visita mediada. Todos os visitantes podem participar e não é necessário conhecimento prévio sobre arte.

No domingo (10/07) tem a oficina livre “Revelando o desenho”, desenvolvida pela equipe da Ação Educativa do MON, das 11h às 17h. Haverá também visita mediada pela mostra “Moderna para sempre - fotografia modernista brasileira na Coleção Itaú Cultural”, na sala 3, às 15h.

Na quarta-feira (13/07), a equipe da Ação Educativa reprisa a oficina “Revelando o desenho”, das 11h às 14h. Em seguida, às 15h, a artista Júlia Ishida conduz a oficina “Pintura sobre pedra”. Ambas as atividades acontecem na Sala de Oficina, no subsolo.

Aos domingos, a entrada no MON custa R$ 12 e R$ 6 (meia-entrada). Maiores de 60 e menores de 12 anos têm entrada franca. Nas quartas, a entrada sempre é gratuita. A retirada de ingressos no museu pode ser feita até as 17h30, na bilheteria.

Sobre a artista

Júlia Ishida nasceu em 1962 na cidade de Borrazópolis. Atualmente, vive e trabalha em Curitiba. É bacharel em Pintura pela Escola de Música e Belas Artes do Paraná (EMBAP) e pós-graduada em História da Arte do Século XX. Foi professora colaboradora no curso de Licenciatura em Artes Visuais na Universidade de Ponta Grossa (UEPG) e Faculdades de Artes do Paraná - FAP/UNESPAR, no período de 2009 a 2013.

Domingo + Arte no Museu Oscar Niemeyer

10 de julho de 2016

R$ 12 e R$ 6 (meia-entrada)

Maiores de 60 e menores de 12 anos têm entrada gratuita

Venda de ingressos: até as 17h30

Permanência no museu: até as 18h

Quarta gratuita no Museu Oscar Niemeyer

13 de julho de 2016

Entrada franca das 10h às 18h

Domingo, 10 de julho

Oficina livre com a equipe da Ação Educativa

Técnica: Revelando o Desenho

Mediação com a equipe da Ação Educativa

Exposição: Moderna para sempre - fotografia modernista brasileira na Coleção Itaú Cultural

Local: Sala 3

Quarta-feira, 13 de julho

Oficina livre com a equipe da Ação Educativa

Técnica: Revelando o Desenho

Oficina "Pintura sobre pedra" com a artista Julia Ishida

Nº de vagas: 30 lugares

Rua Marechal Hermes, 999.

Visitação: Terça a domingo, das 10h às 18h