23.09.2014

Museu Oscar Niemeyer recebe a 2ª Feira de Cerâmica Contemporânea de Curitiba

O Museu Oscar Niemeyer (MON) recebe, pelo segundo ano consecutivo, a 2ª Feira de Cerâmica Contemporânea de Curitiba. O evento será realizado no dia 27 de setembro, sábado, das 10 às 19 horas, no Salão de Eventos do MON. A Feira tem como objetivo colocar o público em contato com obras dos principais artistas da capital paranaense. Serão 23 participantes e entre eles estão nomes como os de Lígia Borba, Denise Coelho, Marcio Medeiros, Maria Helena Saparolli, Soraia Savaris, Glaucia Flügel, entre outros.

Na ocasião, o público encontrará diversas obras à venda: objetos de arte, miniaturas, adornos e esculturas. “A ideia deste coletivo de artistas, integrante de um grupo maior que está empreendendo diversas ações para fortalecer a cerâmica na cidade, é justamente valorizar a cerâmica artística e, especialmente, a feita aqui”, explica Marília Diaz, gestora do grupo e articuladora do evento junto ao MON.

2ª Feira de Cerâmica Contemporânea de Curitiba

Museu Oscar Niemeyer – Rua Marechal Hermes, 999, Centro Cívico

Data:27 de setembro (sábado)

Horário:10 às 19 horas