18.06.2019

Museu tem entrada gratuita na quarta-feira e abre normalmente no feriado de quinta-feira

Para a próxima quarta-feira, 19, a equipe do Museu Oscar Niemeyer preparou uma programação especial para os visitantes.

Das 11h às 17h, acontecerá no subsolo uma oficina de pintura com tintas naturais. Às 15h, a equipe do Educativo mediará uma visita à exposição “Ai Weiwei Raiz”, no Olho. Já às 16h30 a mediação acontecerá na exposição “Luz ≅ Matéria”, na Sala 3. Além dessas atividades, das 14h às 17h o grupo Ste(A)mLab realizará experimentos de arte e eletrônica com o público.

Na quarta-feira, a entrada no MON é gratuita para todo mundo, assim como as atividades que acontecem dentro do Museu. Também não é necessário conhecimento prévio em arte, para participar basta chegar no horário e local indicados.

Além das exposições com visita mediada, o público poderá conhecer outras 12 mostras dos mais variados temas e artistas.

Feriado no MON

Na quinta-feira, 20, dia do feriado de Corpus Christi, o Museu Oscar Niemeyer funcionará normalmente. O horário de visitação do MON é das 10h às 18h. Os ingressos custam R$ 20 a inteira e R$ 10 a meia-entrada. Menores de 12 anos e maiores de 60 anos têm entrada gratuita todos os dias.

Quarta-feira gratuita – 19/6
Oficina de pintura com tintas naturais
Local: Sala de Oficinas – Subsolo

Visita mediada à exposição “Ai Weiwei Raiz”