11.06.2019

Museu Oscar Niemeyer tem entrada gratuita nesta quarta-feira

Para a próxima quarta-feira, o Museu Oscar Niemeyer preparou uma programação cheia de atividades gratuitas para toda a família.

Das 11h às 17h, a equipe do Educativo do MON aplicará a oficina “Composição”, que trabalhará a técnica de modelagem em argila. Já às 15h, no Olho, acontecerá a visita mediada à exposição “Ai Weiwei Raiz”. A equipe do Educativo programou também uma mediação à exposição “Oferenda”, às 16h30, na Sala 10.

Durante a tarde, das 14h às 17h, a equipe do laboratório de arte e eletrônica Ste(A)mLab realizará uma oficina que é parte do programa “Artista do Acervo”.

Toda quarta-feira, a entrada é gratuita no Museu Oscar Niemeyer. Para participar das atividades não é necessário conhecimento prévio em arte. As ações não têm custo extra.

Quarta-feira gratuita – 12/6

Oficina: “Composição”
Técnica: modelagem em argila
Local: Sala de Oficinas – Subsolo