04.06.2019

Museu tem atividades gratuitas e horário estendido nesta quarta-feira

Toda quarta-feira, a entrada é gratuita no Museu Oscar Niemeyer. A equipe do Educativo sempre organiza atividades para que os visitantes possam aproveitar ao máximo a visita no MON. Na próxima quarta-feira, 5, não poderia ser diferente. Além da entrada gratuita, por ser a primeira semana do mês, o acesso ao Museu é estendido até 20h.

A programação conta também com a oficina livre “Desenho Esquisito – Jogo Surrealista”, que acontecerá das 11h às 17h, no Subsolo. Às 16h30, na Sala 3, acontecerá a contação de história “Miguel Bakun e os seus Sete Mares”. Entre 14h e 17h, o grupo Ste(A)mLab realizará oficinas de arte e eletrônica, nas quais o público poderá fazer experiências práticas no tema.

As atividades são gratuitas e não é necessário conhecimento prévio em arte. Para participar, basta chegar ao local indicado.

Quarta-feira, 5/6
Oficina: “Desenho Esquisito – Jogo Surrealista”
Local: Sala de Oficinas – Subsolo

Contação de História