17.05.2019

Arte para Maiores tem visita mediada à exposição Ai Weiwei Raiz

O Museu Oscar Niemeyer convida o público com mais de 60 anos para participar do Arte para Maiores, que acontecerá na próxima terça-feira, 21.

Neste encontro, os participantes irão fazer uma visita mediada à exposição “Ai Weiwei Raiz”, que traz obras do artista chinês. Além da mediação, a programação conta com uma oficina relacionada ao tema da mostra.

São 40 vagas e o custo da atividade é o ingresso de entrada ao Museu, sendo gratuito para maiores de 60 anos.

As reservas podem ser feitas pelos telefones (41) 3350-4497 ou 3350-4468, ou pelo e-mail agendamento@mon.org.br. As inscrições são feitas diretamente na bilheteria, no dia do evento. Entretanto, sugere-se verificar a disponibilidade de vagas.

É importante que os participantes cheguem com 15 minutos de antecedência e é aconselhável que usem roupas e calçados confortáveis, devido à climatização e extensão do Museu.

Os ingressos custam R$ 20 a inteira e R$ 10 a meia-entrada. Maiores de 60 anos têm entrada gratuita.

Arte para Maiores – 21/5
Exposição: “Ai Weiwei Raiz”
Importante: chegar com 15 minutos de antecedência

Visitação: terça a domingo, das 10h às 18h