15.03.2019

Fim de semana no MON

Neste domingo, 17, quem vier visitar o Museu Oscar Niemeyer poderá participar das atividades que a equipe do Educativo preparou.

Das 11h às 17h, acontece no Subsolo a oficina “Diáfano”, cuja técnica trabalhada é recorte e colagem com papéis translúcidos. Já às 16h, no Olho, haverá uma visita mediada à exposição “Diáfano – Reflexos, transparências e opacidade na obra de Carlos Fajardo”. Quem fará a mediação será a própria equipe do Educativo do Museu. A visita é uma ótima oportunidade para complementar o conteúdo prático aprendido durante a oficina.

Para participar das atividades não é necessário conhecimento prévio em arte. As ações são gratuitas, mas acontecem no interior do Museu, portanto, basta adquirir a entrada, cujo valor é R$ 20 ou R$ 10 (meia-entrada). Maiores de 60 e menores de 12 anos não pagam ingresso.

Domingo no MON

Oficina “Diáfano”
Técnica: recorte e colagem com papéis translúcidos
Local: Espaço de Oficinas – Subsolo