08.02.2019

MON convida público para ações especiais neste domingo

Domingo é sempre um dia especial no Museu Oscar Niemeyer e nesse, dia 10, não poderia ser diferente. A equipe do educativo do MON preparou uma série de atividades aos visitantes, que além de conhecerem as exposições em cartaz, poderão participar de oficina e de visita monitorada.

Das 11h às 17h acontece a oficina livre de gravura com a equipe do educativo. Existem várias formas de desenvolver esse tipo de arte e na nossa oficina o participante vai aprender algumas delas. Já às 16h acontece na sala 3 uma visita à exposição Luz ≅ Matéria. É uma ótima oportunidade para o participante se aproximar do conteúdo das obras e compreender melhor o contexto em que elas foram criadas e as intenções do artista.

Para participar, basta adquirir o ingresso do museu, cujo valor é R$20 e R$10 (meia). Maiores de 60 e menores de 12 anos têm entrada gratuita todos os dias. A oficina livre é destinada a pessoas de todas as idades e não é necessário conhecimento prévio em arte.

Serviço:
Programação especial Domingo no MON

Oficina livre de Gravura
Local: Espaço de Oficinas - Subsolo

Visita Mediada à Exposição “Luz ≅ Matéria”
Local: Sala 3

Visitação de terça a domingo, das 10h às 18h, acesso até 17h30
Ingresso: R$20 e R$10 (meia)