01.11.2018

MON comemora aniversário com diversas ações durante o mês de novembro

O Museu Oscar Niemeyer (MON) promove diversas atividades durante todo o mês de novembro, em comemoração aos seus 16 anos, que ocorre no dia 22/11.

No dia do aniversário, haverá entrada gratuita e horário estendido, programação especial do Educativo, oficina de grafite, lançamento do calendário do museu, descontos na MON Loja e abertura de exposição do artista Carlos Fajardo, no Olho.

Durante o mês o museu ofertará ainda o “Ingresso Família” aos domingos e fará uma série de atividades culturais em seus espaços. A criançada ainda terá a oportunidade de participar do programa “Uma noite no MON”, dia 24/11.

Aproveitando as comemorações, o MON lançará o programa “Sou + MON”, que tem como objetivo associar as pessoas ao museu, com acesso a vários benefícios.

A programação completa do aniversário pode ser acessada pelo site do MON: www.museuoscarniemeyer.org.br

Mês de aniversário no Museu Oscar Niemeyer

01 a 30 de novembro de 2018

22 de Novembro, quinta - Aniversário do MON

Entrada franca e horário estendido das 10h às 21h, com acesso até 20h30.

Oficina livre de grafite com o artista visual Marciel Conrado, das 10h às 12h e 15h às 17h, com 20 vagas disponíveis para pessoas a partir de 12 anos.

Às 18h, distribuição de balões em comemoração ao aniversário do MON.

Às 19h15, abertura da exposição “Reflexos, transparências e opacidade na obra de Carlos Fajardo”, que reúne obras históricas e novas do artista.

Ingresso Família aos domingos de novembro

Nos dias 4, 11, 18 e 25, todos os domingos de novembro, haverá o ingresso família, que inclui a entrada de dois adultos mais duas crianças ou jovens de até 16 anos pelo valor de R$30,00.

Arte para Maiores e MON para Educadores

Nas terças-feiras haverá encontros do “Arte para Maiores”, programa voltado para pessoas acima dos 60 anos. Serão oferecidas 40 vagas e maiores de 60 têm entrada gratuita. Já o MON para educadores ocorre na última quarta-feira do mês.

Quarta gratuita e estendida e domingo com programação especial

Nas quartas-feiras a entrada ao museu é gratuita das 10h às 18h. Na primeira quarta do mês dia 07, haverá horário estendido até 20h, com acesso ao museu até as 19h30. Nos domingos haverá programação especial, que será conduzida pela Equipe do Educativo.

MON Loja

Produtos selecionados da MON Loja terão desconto este mês. São catálogos, livros de arte, peças de design e vestuário com a marca MON.

Uma Noite no MON

No dia 24/11, sábado, acontece a 5ª edição de “Uma noite no MON”, das 18h às 22h30, para crianças de 7 a 10 anos. As inscrições têm início a partir de 01 de novembro, quinta, na bilheteria do MON, com preenchimento do formulário de inscrição. São 60 vagas disponíveis e o valor de participação é de R$ 80,00 por criança. A bilheteria funciona de terça a domingo, das 10h às 18h.

museuscarniemeyer.org.br

Visitação: terça a domingo, das 10h às 18h — acesso até 17h30

R$20,00 e R$10,00 (meia-entrada)

Maiores de 60 e menores de 12 anos têm entrada gratuita

Toda quarta entrada franca.

Venda de ingressos na Bilheteria: até as 17h30

Venda de Ingresso online no site: www.museuoscarnieyer.org.br