09.07.2018

Artistas realizam atividades com a participação do público no MON

A condução da atividade será com as artistas Sandra Hiromoto e Ana Lesnovski

O Museu Oscar Niemeyer (MON) realiza no dia 10 de julho, terça, das 10h às 12h e das 13h30 às 17h, uma instalação interativa chamada “Lá no Coração”, que envolverá a participação do público: será feita uma pintura de três painéis, desde o corte de stencil até a pintura com o uso de tinta spray. A condução da atividade será com as artistas Sandra Hiromoto e Ana Lesnovski.

A pintura no painel, mobiliário que faz parte do setor Educativo do MON, será uma continuação visual dos origamis de tsurus (dobraduras de pássaros) — já existentes no local.  Posteriormente, circuitos elétricos criados pela artista Ana Lesnovski serão aplicados formando uma instalação interativa.

O valor para participar da atividade é apenas o ingresso do museu: R$20,00 e R$10,00 (meia-entrada).

Desta ação haverá uma oficina no dia 18 de julho, quarta, "Circuito em Papel: arte e eletrônica" que convidará o participante a criar seu pequeno circuito artístico.

Serviço:

Ação interativa com o público – com as artistas Sandra Hiromoto e Ana Lesnovski
10 de julho, terça
10h às 12h e 13h30 às 17h
R$20,00 e R$10,00 (meia-entrada)