10.10.2017

Museu Oscar Niemeyer abre normalmente no Feriado

Haverá programação especial para o Dia das Crianças

O Museu Oscar Niemeyer (MON) funcionará normalmente na quinta-feira, dia 12 de outubro, feriado de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, e também Dia das Crianças. Bilheteria, MON Café e MON Loja também funcionarão das 10h às 18h.

Programação

Para celebrar o Dia das Crianças, o MON preparou a oficina “Usando a minha criatividade”, das 11 às 17h, com brinquedos oferecidos pela PlayMais. Para participar, basta doar 1 kg de alimento não perecível, que será destinado à Provopar. Haverá ainda o show de mágica “Abrakdabra Spetacular”, com João Vinícius, às 15h, no hall das esculturas. Ambas as atividades custam apenas o valor do ingresso ao museu.

Exposições

Além disso, o público poderá aproveitar o feriado para visitar as exposições que estão em cartaz: Bienal de Curitiba 2017, “Não está claro até que a noite caia”, “Memória e Momento – Salão Paranaense”, “Los Carpinteros: Objeto Vital”, “Masao Yamamoto: o Sensei das imagens pequenas”, “Na oração, que desaterra... a terra, - Em honra ao sagrado”, “Museu em Construção”, Espaço Niemeyer, Cones e Pátio das Esculturas.

A entrada no MON custa R$ 16 e R$ 8 (meia-entrada). Maiores de 60 e menores de 12 anos têm entrada franca. A retirada de ingressos no museu pode ser feita até as 17h30, na bilheteria.

Horário de funcionamento no feriado de Nossa Senhora Aparecida

Quinta-feira, 12 de outubro: aberto normalmente das 10h às 18h

Ingressos: R$ 16,00 e R$8,00 (meia-entrada)

Maiores de 60 e menores de 12 anos têm entrada franca

Programação

Oficina livre com a PlayMais: “Usando a minha criatividade”

Técnica: Escultura com brinquedo educativo

Local: Sala de Oficina – subsolo

Entrada: Ingresso mais 1kg de alimento não perecível, que será destinado à Provopar

Show de mágica “Abrakdabra Spetacular”, com o mágico João Vinicius

Local: Hall das esculturas – subsolo

Rua Marechal Hermes, 999.

Visitação: Terça a domingo, das 10h às 18h