Pátio das Esculturas

Venha ampliar suas percepções e relações com essa exposição do Acervo do MON que exibe esculturas representantes de diferentes movimentos artísticos.

Sobre a atividade

A mediação é uma oportunidade para, a partir do diálogo, ampliar nossas percepções, experiências e relações com as exposições.

Sobre a exposição

Espaço expositivo ao ar livre, localizado no piso subsolo do museu, onde estão expostas em caráter permanente 18 obras tridimensionais pertencentes ao acervo do MON. São obras assinadas por autores representantes de diferentes movimentos artísticos. Todas as esculturas possuem legendas em braile, além de ser permitido a todos os visitantes tocar nas obras nesse espaço.

29 maio

Pátio das Esculturas | Subsolo do MON

Atividade gratuita e livre para todos os públicos. Para participar, basta comparecer ao local no horário da atividade.Essa atividade emite declaração de horas. Assine a lista de presença no dia e, após o evento, solicite o documento pelo e-mail acima.