“Extravagâncias” | Joana Vasconcelos

Venha conversar com a equipe do MON sobre a exposição “Extravagâncias”, da artista Joana Vasconcelos.

Sobre a atividade

A mediação é uma oportunidade para, a partir do diálogo, ampliar nossas percepções, experiências e relações com as exposições.

Sobre a exposição

A portuguesa Joana Vasconcelos convida os visitantes a mergulharem num universo jamais criado no Museu Oscar Niemeyer na sua exposição individual “Extravagâncias”, que reúne obras com dimensões estratosféricas. A curadoria é de Marc Pottier.

15 maio

Olho | 3º andar

Atividade gratuita e livre para todos os públicos. Para participar, basta comparecer ao local no horário da atividade.Essa atividade emite declaração de horas. Assine a lista de presença no dia e, após o evento, solicite o documento pelo e-mail acima.