Mediação cultural | Relatos de experiências

Palestras e relatos de experiências vão guiar dois dias de atividades no MON como parte da programação da 22ª Semana Nacional de Museus: Museus, Educação e Pesquisa.

Nessa mesa-redonda, os Educativos do Museu Paranaense, Fundação Cultural de Curitiba e CAIXA Cultural Curitiba irão compartilhar importantes projetos e formas de pensar a Mediação Cultural em diferentes espaços de educação não formal.

Sobre a Semana de Museus

Uma das ações da Política Nacional de Museus do Instituto Brasileiro de Museus (Ibram), a semana mobiliza museus nacionais em relação a uma temática. Neste ano, o tema é “Museus, Educação e Pesquisa". A escolha do tema apresenta uma reflexão sobre a fundamental atuação dos museus como impulsionadores de educação e pesquisa.

13 maio

Miniauditório | Subsolo do MON

Atividade gratuita. Acesso pela entrada principal.Essa atividade emite declaração de horas. Assine a lista de presença e solicite o documento pelo e-mail acima.

Faça sua inscrição pelo botão.
Quero participar