Modelando Sombras

Luzes e sombras vão nos guiar durante esse encontro. A partir dos desenhos projetados pela obra “Lampadário de Mesquita”, em cartaz na Sala 5, vamos criar diversas formas em uma oficina sensorial com argila. Quantos desenhos e texturas podemos desvendar com essa obra?

Essa ação acontecerá novamente em junho.

Sobre o programa

Por meio de investigações e ações multissensoriais, o MON Primeiros Passos proporciona a crianças de 12 a 24 meses o protagonismo de suas próprias experiências com a arte.

Os pequenos devem ser acompanhados obrigatoriamente por um adulto. Os encontros envolvem dinâmicas, oficinas e atividades sensoriais nas exposições em cartaz e no Espaço de Oficinas do MON.

Sobre a exposição

A obra “Lampadário de Mesquita” está em cartaz na Sala 5, na mostra “Ásia: a Terra, os Homens, os Deuses”, que está na sua terceira edição, dessa vez com o tema “Colonialismo”, que traz ao público a reflexão sobre as diversas interpretações do colonialismo naquele continente. A curadoria é de Fausto Godoy.

16 maio

É permitida a presença de até dois acompanhantes por criança, mas a entrada garante a participação de uma criança acompanhada de um único adulto responsável. O outro acompanhante deve adquirir o ingresso de acesso ao MON.Vagas limitadas.

Ingressos à venda no link abaixo.
Garanta agora