MON Café

Confira a programação no site e redes sociais

 

Quarta gratuita

10h às 18h

Toda quarta-feira a entrada no Museu Oscar Niemeyer é gratuita das 10h às 18h, com programação especial. O MON oferece oficinas de arte, visitas mediadas e acesso a todas as mostras do museu. A agenda da programação pode ser acessada pelo site (notícias) e redes sociais. A retirada dos ingressos deve ser feita até 17h30.



Quinta

Primeira quinta do mês - 10h às 20h. Gratuito após as 18h.

Toda primeira quinta-feira do mês o horário é estendido até as 20 horas e depois das 18 horas a entrada é gratuita. O café e a loja também ficam abertos até 20 horas. A retirada do ingresso deve ser feita até 19h30.


Domingo

Programação especial, 10h às 18h.

Todo domingo o MON oferece programação especial com visitas mediadas e oficinas livres. Além disso, acontece, sempre nos primeiros domingos de todo mês, uma programação especial que inclui oficinas com o “Artista do acervo” - escolhido por ter obras no acervo do museu. Para participar das oficinas com os artistas é necessário chegar com antecedência.

Saiba mais

Terça a domingo, 10h às 18h.

O Museu Oscar Niemeyer produz em vídeo todas as capacitações, entrevistas e palestras que acontecem no espaço, com o objetivo de aprofundar o conhecimento sobre os artistas e as exposições em cartaz, além de fazer um importante registro destas atividades.
O visitante tem a oportunidade de ver este material produzido pelo MON no miniauditório com uma grade de programação diferente todos os dias. Estão em exibição vídeos com as falas do curador ou do próprio artista de cada exposição em cartaz com explicações sobre as obras e a mostra em geral, além da entrevista exclusiva com o "Artista do Acervo".